domingo, 25 de maio de 2008

O começo de tudo!!!!

Meu primeiro post!!!

Criei esse blog para compartilhar com as pessoas interessadas pelo programa de au pair as minhas experiências como uma au pair!!!
Conheci o programa de au pair através da minha melhor amiga Vívian, que alias esta também começando sua vida de futura au pair agora, mais então ela que me convenceu a participar desse programa,por isso família se quiserem culpar alguém culpem ela, rs, brincadeiras a parte, estou no começo da correria para conseguir tudo o necessário para ser uma au pair!!!!
Então desde que decidi ser uma au pair corri atrás de todas as informações sobre este programa, visitei todos os sites de agências que possuem este tipo de programa, inclusive fui em duas agências mais próximas da minha casa para ver palestras sobre o programa, e além disso fucei em todas as comunidades de au pair do orkut e em vários blogs de meninas que já são au pair, e depois de muito pesquisar fiquei entre duas agências para escolher, a Cultural Care e a Ci, ambas são muuito boas e me passaram mais confiança, porém, apesar de não ter feito a inscrição ainda, já escolhi a minha agência que será a Ci, escolhi ela, basicamente, por ser a mais em conta!!! e se tudo der certo farei a inscrição esta semana!!!
Mais apesar de não ter feito a inscrição, como minha amiga Vívi também vai por esta agência, já comecei a preencher o meu application e já estou correndo atrás de toda a papelada necessária (referências, fotocolagem, vacinas, passaporte....).
Bom, por enquanto é isso!!!! espero ter novidades ainda essa semana!!!!
Beijinhos :)

6 comentários:

Michelle disse...

oi Ticy que legal que vc me achou eu estava mesmo procurando pessoas que quisessem ser au pair para fazer mais amizades e tal
Pode me linkar sim :)

Line disse...

pod add s

depois vou te linkar
;)

tah bem no começo...
td vai dar certo!!

digo o mesmo qto ao visto
rsrs

vamos ver sim das meninas se encontrarem!!

bjOO

Line.

Prika Maioral disse...

Olá Ticy! Seja bem vinda a esse mundo de Au Pair... você vai reparar que é um mundo totalmente a parte do mundo "normal".... E que bom que tomou sua decisão e que agora é só preparar tudo.. mas segura o coração que ainda tem muita ansiedade e espera antes de ter tudo correto e chegar o dia da viagem!! Mas chega rápido você vai ver!!
:D
Vou te add nos meus links!! E me visite sempre siM! Que vou vir sempre aqui ver suas novidades!!
:D
Beijão e até ais

Joy disse...

Oi Ticy,
que boom que fuçando, fuçando vc chegou ate meu blog.. :-)

iiiii menina, comigo ja aconteceram vááárias coisas nesse mundo de au pair.. heheh
mas ja add vc aos meus links tbm!
se tiver alguma duvida, fique a vontade, terei o maior prazer em ajudar vc!

Ótimo final de semana!
Beeeijo

Ana Paula disse...

oi... claro que pode me add...

:)

Bju e boa sorte no seu processo

Unknown disse...

Owww cde as atualizações aqui heim??? nao vai contar nao q so ta esperando o aceite??? rs... Bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios