sábado, 12 de julho de 2008

Eu dinovo!!!

Oiiii

Andei sumida, muuuito sumida!!!!! Mais agora voltei e com força total!!!
Bom vamos aos fatos!!!
Como disse no post anterior realmente fiz minha inscrição na CI já fiz toso os testes e já entreguei meu application, e meu aceite já saiu dia 25 de junho!!!
Mais fiquei meio desencanda da Ci por causa de algumas confuções que deram, primeiro foi que desde a 1 vez que procurei a agência até a entrega do meu app, eu passei por 3 orientadoras diferentes!!! o que não me deixou nada segura!!!! e também escultei falar muuito mal sobre a interexchange que é a agência dos EUA, muitas meninas reclaram da demora do processo! e realmente até hoje nenhuma família pegou o meu dossie!!!!
Então por tudo isso acabei fazem inscrição em outra agência, na Cultural Care, e também para aproveitar a promoção de não pagar a taxa de inscrição!!!
Pela CC entreguei meu dossie esta semana, mais precisamente na quinta!!! e agora só estou aguardando o aceite!!! Mais agora estou mais confiante de que tudo vai dar certo!!!!!
Bom por enquanto é isso, prometo que não irei sumir novamente!!!!!
Bjos

3 comentários:

Michelle disse...

é isso ai Ticy não some não, o aceite da CC sai com uma semana e então daqui a pouco vc vai ta recebendo familias ai
Foi uma boa mesmo vc mudar de agencia pq a interexchange tem poucas familias e no caso de um rematch vc teria mto poucas opções em duas semanas e sem falar que correria o risco de ñ aparecer familia tbm né...
Enfim tudo de bom pra vc!

bjs

♥ Bárbara Garcia disse...

oi moça sou Barbara de curitiba futura au pair, to sempre dando uma passadinha aqui pelo seu blog

sucesso bjos *.*

Prika Maioral disse...

Aee... que bom q voltou... e veh se nao some mais....
boa sorteee

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios