quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aceite!!!

Hello!!!!

Tenho novidades!!!! Meu aceite saiu hoje!!!!!
Pois recebi hoje o email com meu username e o password!!! Ou seja estou online para as famílias!!
E alias já tem uma família com o meu app, é uma família de Wilton/Connecticut!!! Saõ 3 kids uma menina de 5 anos, um menino de 3 e uma menina de 1 ano e 6 meses!!!
Gostei do Estado era por ali que queria ficar mesmo as idades até está legal, mais preferiria maior de 2 anos!!!!
A única parte ruim é que a Bebe não vai para escolinha, ou seja ficaria o dia todo comigo!!!!! A parte boa é que eles já tiveram uma au pair brasileira!!!
Mais vamos ver no que vai dar!!!!!
Qualquer novis, apareço aqui de novo!!!
Bjos

2 comentários:

♥ Bárbara Garcia disse...

Oii Tici parabéns pelo aceite :D
também estarei sempre por aqui olhando as novidades

bjos e sucesso *.*

♥ Bárbara Garcia disse...

Oieeee

Eu detesto correntes mais eu achei tão legaaal :D
Principalmente para nós que estamos nesse processo
Eu já fiz o meu post...E estou curiosa para ver o seu...

Quais as 10 vc quer realizar na sua vida????

Bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios